sábado, 30 de julho de 2005

Notas veraneantes.

- O Algarve é muito mais do que parece.
- No "Costa", na Praia da Fábrica, em Cacelha Velha, há um arroz de lingueirão do camandro.
- A água do Mediterrâneo nunca esteve tão quente como este ano.
- Se alguém volta a usar a expressão "é que é já a seguir" num raio de 5 metros da minha pessoa (portanto, eu), arrisca-se a levar uma repreensão verbal ou mesmo uma belinha das valentes.
- A "Visão" lê-se bem na praia porque é pesada, e nem mesmo o vento consegue vergá-la.
- O "Y" do Público lê-se mal, pelas razões inversas.
- A sesta dá-me dores de cabeça.
- Os shots dão-me dor de cabeça.
- Quase tudo me dá dores de cabeça.
- Sou um bocado hipocondríaco.
- Mas parece que isto tem cura.
- Enfim, vou andando, que este monitor está a mexer-me com o fígado.