quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Post-its mentais.

Distraído, desmiolado, esquecido, aluado e desorganizado (não confundir com desarrumado) que sou, não consigo evitar, ao final do dia, percorrer mentalmente as tarefas em suspenso, datas pertinentes, reuniões iminentes ou aniversários pendentes que por aí se avizinham. As de hoje são estas:

- A minha bisavó (avó velhinha para os bisnetos) faz 100 anos no dia 31 de Dezembro deste ano. É fabuloso, não é?

- Tenho uma reunião demasiado cedo amanhã.

- Ainda não encontrei os presentes de aniversário certos para, pelo menos, três pessoas que me são muito próximas.

- Falta-me entregar um papel na segurança social para "regularizar a minha situação" (desafio os nossos dois leitores a enviar-nos um e-mail que relate as suas peripécias na S.S. Desconfio que daria, no mínimo, uma boa trilogia).

- Tenho que dar baixa dos recibos verdes.

- Até amanhã de manhã, tenho que ter escritas páginas de descritivos que poderiam muito bem competir com os Lusíadas (se avaliarmos a espessura da lombada, naturalmente).

- Devia ir ao lixo e ao vidrão.

- Daqui a uma hora e pouco dá o debate Sá Fernandes/Carmona na SIC Notícias.

- Continuo a ter os tais descritivos por escrever.

- Tenho que comprar uma agenda.

Ah, a vida, esse work in progress.