Coisas que gosto de Portugal (1).
Tenho andado a descobrir as azeitonas. E espinhos na cara, ou lá o que é isso, que nunca pensei dizer e muito menos escrever e nem tenho a certeza do que realmente são.
E um dia, Nossa Senhora fez-se mulher e desceu sobre os três abençoados, trazendo-lhes um nata, um tentúgal e um bacalhau, que apesar de trabalhar no estômago, é muito agradável ao palato. trespastelinhos@yahoo.com
<< Home