Está de volta.
Tenho a tendência de muitas vezes antecipar ou pré definir tendências em relação a muitos assuntos. Numas acerto, em particular nos ténis, e noutras não. Mas estou em crer que o estatuto de trabalhador estudante está de volta. Atentem.

<< Home