Pessoal, não adianta.
Por muito que a picardia a roçar a ofensa seja uma coisa que me (nos) agrade e estimule, é importante esclarecer o seguinte: só se vai a um mau restaurante comer mal, com conhecimento prévio concerteza, se se quiser.
Este blog não tem a pretensão de ir muito mais além que puro entertainment e muito menos formar opinião de alguém. Por isso aviso já os comentadores mais em brasa que se podem ou devem acalmar, na medida em que o desporto de dizer mal deste país, dos portugueses e da selecção não vai deixar os treinos intensos.
Não é por se viver no lixo que não se pode reclamar do cheiro.
Este blog não tem a pretensão de ir muito mais além que puro entertainment e muito menos formar opinião de alguém. Por isso aviso já os comentadores mais em brasa que se podem ou devem acalmar, na medida em que o desporto de dizer mal deste país, dos portugueses e da selecção não vai deixar os treinos intensos.
Não é por se viver no lixo que não se pode reclamar do cheiro.

<< Home